-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O trigo e o joio

Antes da leitura do Manual, considerava que o processo de transição planetária fosse um evento “coletivo” de sutilização da matéria, que estaríamos experimentando de maneira simultânea com o planeta.
Mas, a afirmação de que “há múltiplas Terras em 3ª Dimensão existindo paralelamente” me sugere hoje, uma outra compreensão.
Toda vez que um número significativo de partículas despertas alcança em 3ª Dimensão um novo limiar... um novo patamar de energia, se produz uma nova interação com o Corpo de Luz. Seria como dizer que Ele se “encorpa” um pouco mais, confirmando a criação no Agora contínuo. Estou me referindo ao Corpo de Luz ao qual as partículas do que Eu Sou pertencem, uma vez que somos todos um e estaremos nos reunindo a Ele, no final da transição.
O Corpo de Luz é a nova Casa das partículas.
É a Nova Terra.
Ao que tudo indica, o quantum já alcançado permite afirmar que acessamos a 5ª Dimensão, isto é, as bases para a Nova Terra já estão fundadas.
E o Corpo de Luz toma forma.
Todavia, como o processo de transição – de mudança de Casa - não está completo, vamos experimentando existir interdimensionalmente. Um pouco em 3ª, outro pouco em 5ª Dimensão. Um pouco na “velha”, outro pouco na “nova” Terra.
Mas... e agora vem a parte menos palatável... se somos todos Um, realizando a experiência da separação até que a mudança de Casa se complete e reúna as partículas em um só Corpo de Luz, eu não posso me iludir... Eu Sou o trigo e também o joio, neste instante.
Seria cômodo me considerar trigo e apontar o dedo para o joio.
Seria fácil considerar o joio como o outro... como um elemento exterior.
Mas, não é assim.
“A matéria só existe para aqueles níveis de consciência que precisam projetar fora de si, a Existência. Condição típica de uma consciência tridimensional.”
Por isso o mapa da Terra me representa nesta tela de 3ª Dimensão.
Por isso eu devo transmutá-lo com Amor.
O que é trigo em mim, já é a Nova Terra de 5ª Dimensão.
O que é joio cumpre a missão divina de me sustentar na densidade de 3ª Dimensão.
A Nova Terra não vem a mim.
Sou Eu que a acesso, como quem muda de Casa, ao expandir a consciência... meu veículo condutor.
Na Jornada do Ser, que está mudando de Casa, o que for joio e não pôde ser transmutado com Amor, ficará para “trás”... em 3ª Dimensão.
Em que Terra estou... devo perguntar continuamente enquanto procuro pelo trigo.
No mesmo passo em que acolho, ilumino e libero o joio em mim...
E vou mudando de tela pelas múltiplas Terras, até que Gaia reflita em Luz.
Eu me lembro:
Eu Sou Você!
(continua...)

Nenhum comentário: